Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de outubro de 2017. Atualizado às 22h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 17/10/2017. Alterada em 16/10 às 22h09min

Luan deve voltar amanhã, contra o Corinthians

Após vencer o Coritiba, domingo, por 1 a 0, o Grêmio seguiu na capital paranaense, já que amanhã, às 21h45min, encara o líder Corinthians, em São Paulo, pela 29ª rodada do Brasileirão. Ontem, enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no CT do Atlético-PR, os reservas treinaram com o acréscimo de Luan.
O camisa 7 deve fazer sua primeira partida após a longa parada devido a um edema na coxa, mas deve iniciar no banco. O técnico Renato Portaluppi comandará mais um treinamento hoje, onde deve encaminhar a equipe titular para a partida que pode diminuir a diferença entre os dois clubes, atualmente, em nove pontos.
A base da equipe deve ser mantida, já que alguns atletas devem ser poupados no fim de semana, contra o Palmeiras, visando ao primeiro jogo das semifinais da Libertadores, contra o Barcelona, em Guayaquil.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia