Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 08/10 às 21h04min

Notas

Seleção brasileira - Após o sábado de folga, os jogadores se reapresentaram ontem e treinaram no CT do Palmeiras. O técnico Tite não fará grandes mudanças para o jogo de amanhã, contra o Chile, no Allianz Parque, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. As alterações são a manutenção de Marquinhos na vaga do contundido Thiago Silva e a entrada de Ederson no lugar de Alisson, no gol.
Rússia 2018 - Com os jogos das eliminatórias europeias e africanas, já são 14 seleções confirmadas para o Mundial do ano que vem. Além dos donos casa, o Brasil, na América do Sul; a Nigéria e o Egito, na África; Irã, Japão, Coreia do Sul e Arábia Saudita, na Ásia; Bélgica, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Polônia, na Europa; e México e Costa Rica, na Concacaf.
Série A - No sábado, em jogo antecipado da 28ª rodada, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em Belo Horizonte.
Série C - Uma final nordestina definirá o campeão da competição. No sábado, jogando em Maceió, o CSA perdeu por 1 a 0 para o São Bento-SP, devolvendo o resultado do jogo de ida. Nos pênaltis, os alagoanos venceram por 4 a 2. Já no Maranhão, o Fortaleza segurou o Sampaio Corrêa e empatou por 2 a 2, avançando à final. CSA e Fortaleza começam a decidir o campeão no próximo fim de semana.
Lisca - Após perder por 3 a 0 para o Oeste, pela Série B, o Guarani anunciou o gaúcho de 45 anos como novo treinador. Com passagem recente pelo Paraná, Lisca chega para livrar o time do rebaixamento à Série C.
MMA - Após Derrick Lewis, seu adversário inicial, deixar o duelo três horas antes do UFC 216, Fabrício Werdum enfrentou Walt Harris e venceu com uma chave de braço no começo da luta. Já Demetrious Johnson, ao finalizar Ray Borg, se manteve como campeão do peso-mosca e chegou à 11ª defesa de cinturão, batendo o recorde de Anderson Silva. Na outra disputa por cinturão, Tony Ferguson finalizou Kevin Lee e ficou com o título interino dos pesos-leves.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia