Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 17h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 08/10 às 17h34min

Seleção treina no CT do Palmeiras e Tite deve manter time titular contra o Chile

Ederson terá oportunidade de desempenhar no relvado no último compromisso do Brasil nas eliminatórias

Ederson terá oportunidade de desempenhar no relvado no último compromisso do Brasil nas eliminatórias


Lucas Figueiredo/CBF/JC
O técnico Tite não deve fazer mudanças na seleção brasileira para a partida desta terça-feira contra o Chile, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 18.ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A mudança em relação à partida contra a Bolívia, em La Paz, será basicamente a entrada de Ederson no gol, que o treinador já havia anunciado. Marquinhos, que entrou durante o jogo da última quinta-feira, no lugar do contundido Thiago Silva, será mantido na zaga.
A seleção faz na tarde deste domingo, na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras, o segundo treino em São Paulo para a partida contra os chilenos. No treinamento, fechado na maior parte do tempo, pôde-se observar que Tite escalou o time titular no início da atividade com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus e Neymar.
A tendência é que seja este o time que começará a partida das 20h30 desta terça-feira no estádio Allianz Parque. Na segunda-feira à tarde, véspera do jogo, Tite vai comandar um treino na arena palmeirense, quando confirmará a equipe.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia