Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 30/10 às 13h44min

Serviço da Gol que agiliza atendimento já está disponível no aeroporto Salgado Filho

Novo equipamento permite pesagem e etiquetagem de bagagem através de autoatendimento

Novo equipamento permite pesagem e etiquetagem de bagagem através de autoatendimento


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Quem utiliza o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para o deslocamento aéreo, já conta com um novo serviço implementado pela companhia aérea Gol: a Bagagem Expressa. Com um novo equipamento de autoatendimento, além do check-in, o cliente pode realizar de forma autônoma a pesagem e etiquetagem da bagagem, além de pagar eventuais taxas de excesso de peso.
O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento do aeroporto. De acordo com Randall Aguero, diretor de operações aeroportuárias da Gol, o novo equipamento valoriza o tempo do cliente e permite que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. “Além disso, a tecnologia é mais prática e bem aceita por quem já está habituado ao fluxo dos aeroportos”, afirma Aguero.
Lançado em setembro de 2014, o serviço já está disponível nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Belém (PA), Vitória (ES), Maceió (AL), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), além de Curitiba e Foz do Iguaçu (PR).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia