Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 26 de Outubro de 2017 às 19:14

Bolsas de Nova Iorque fecham sem direção definida, mas têm apoio de balanços positivos

Agência Estado
As bolsas de valores dos Estados Unidos fecharam sem direção definida nesta quinta-feira, 26, mas o índice S&P 500 se viu beneficiado por balanços corporativos positivos.
As bolsas de valores dos Estados Unidos fecharam sem direção definida nesta quinta-feira, 26, mas o índice S&P 500 se viu beneficiado por balanços corporativos positivos.
O índice Dow Jones subiu 0,31%, para 23.400,86 pontos; o S&P 500 avançou 0,13%, para 2.560,40 pontos; e o Nasdaq fechou em queda 0,11%, encerrando aos 6.556,77 pontos.
Os resultados corporativos continuaram a causar oscilações em ações individuais, em um dia recheado de balanços. "Estamos realmente focados nos balanços, que têm sido muito sólidos e consistentes em muitos setores", disse Jennifer Ellison, da Bingham Osborn & Scarborough.
A DowDuPont, uma das empresas que apresentaram os melhores resultados nesta quinta-feira, viu seus papéis subirem 2,8% após dar aos investidores uma visão sobre os resultados de suas vendas e lucros - o primeiro vislumbre nos números da gigante do setor químico na sequência da fusão entre Dow Chemical e DuPont
A Ford Motor subiu 1,9% após a fabricante de automóveis dizer que seu lucro subiu no terceiro trimestre, em meio a fortes vendas do modelo F-Series e esforços de cortes de gastos.
Já o Twitter reportou perdas menores e elevou suas estimativas de ganhos para o quarto trimestre, mas também disse que exagerou seu número de usuários nos últimos três anos. As ações da rede social dispararam 18%, seu maior ganho porcentual em mais de um ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO