Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 26/10 às 08h08min

Bolsa de Tóquio fecha em leve alta e retoma trajetória positiva

A Bolsa de Tóquio fechou em leve alta nesta quinta-feira (26), retomando sua recente trajetória positiva, impulsionada em parte por ações do setor financeiro.
O Nikkei subiu 0,15%, a 21.739,78 pontos. Ontem, o índice japonês havia caído 0,45%, encerrando uma sequência recorde de 16 pregões consecutivos de ganhos.
Na área financeira, destacaram-se hoje Daiwa Securities (+5,43%) e Nomura +(2,74%). Entre ações individuais, a do aplicativo de mensagens Line disparou 17% - de longe seu melhor resultado desde a oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) de julho de 2016 -, após a divulgação de resultados trimestrais. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia