Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 24/10/2017. Alterada em 23/10 às 20h30min

Notebook chega com design ultrafino e bateria de longa duração

Positivo Motion

Positivo Motion


POSITIVO/DIVULGAÇÃO/JC
O notebook Positivo Motion começa a chegar nesta semana aos principais varejistas do País para atender à demanda dos consumidores que buscam custo-benefício e tecnologia atualizada. O produto está sendo lançado com uma novidade exclusiva para os produtos da marca: o Positivo Nuvem, plataforma de arquivamento em nuvem.
O equipamento pesa somente 1,4 kg e tem espessura de 18 mm. Isso significa menor espaço ocupado na bolsa ou na mochila na hora do transporte. O aparelho ainda possui tela narrow frame de 14", com bordas mais finas. O aparelho vem com novo touchpad de 5'', capacidade interna de armazenamento de 32 GB e armazenamento na nuvem de 64 GB, que pode ser ampliada via cartão SD de até 64 GB.
Um dos principais destaques do Positivo Motion é a duração da bateria. Com 10.000 mAh, o equipamento está entre os melhores neste quesito em relação aos concorrentes. O aparelho garante mais de seis horas de uso sem a necessidade de recarregar. O novo Motion vem também com memória RAM baseada em tecnologia LPDDR, que possibilita melhor desempenho e menor consumo de energia. O preço sugerido começa em R$ 1.079,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia