Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 23/10 às 10h00min

Petrobras inicia fase não vinculante da venda de 90% da TAG

A Petrobras informou sobre o início da fase não vinculante do processo de alienação de 90% de sua participação acionária na Transportadora Associada de Gás (TAG), subsidiária integral da petroleira.
Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre o ativo em questão, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.
A divulgação dessa nova fase está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU) para venda de ativos.
No início de setembro, a Petrobras havia divulgado o teaser para a venda da TAG, que atualmente detém autorizações de longo prazo para operar e administrar um sistema de gasodutos de cerca de 4,5 mil quilômetros de extensão, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
O processo de venda ainda pode passar por outras etapas, como aprovação da administração e assinatura dos contratos, antes de a operação ser encerrada.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia