Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de outubro de 2017. Atualizado às 09h51.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 18/10 às 10h51min

Bovespa abre em alta, em dia de vencimento de Ibovespa Futuro

A Bovespa abriu em alta nesta quarta-feira (18) dia de vencimento de Ibovespa Futuro, recuperando parte das perdas da véspera. Às 10h30min, o índice à vista subia 0,52%, aos 76.630 pontos, em linha com os ganhos vistos no pré-mercado em Wall Street e nas praças acionárias da Europa.
Internamente, o mercado monitora a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que retomou a sessão de debates em torno da denúncia criminal contra o presidente Michel Temer, mas logo depois foi encerrada a pedido da oposição, que exigiu a abertura de um novo painel de votação.
No cenário internacional, os investidores seguem de olho em sinais do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), que nesta tarde, às 15h, divulga o Livro Bege.
Na terça-feira (17), após o fechamento, o presidente da regional da Pensilvânia, Patrick Harker, projetou mais uma alta de juros neste ano e outras três em 2018.
Além disso, há expectativa pela escolha do próximo presidente do banco central norte-americano, que pode ser mais "hawkish" (mais dura) que a atual, Janet Yellen, que deixa o cargo em fevereiro do ano que vem.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia