Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de outubro de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 18/10/2017. Alterada em 17/10 às 23h41min

Estado avança no sistema de defesa vegetal

O governo do Estado publicará hoje um decreto que regulamenta a Lei de Defesa Vegetal, de 2011, e que dispõe sobre as normas de procedimento para a fiscalização agropecuária em relação à sanidade vegetal, com especial atenção às pragas regulamentadas e as culturas de interesse do Rio Grande do Sul.
De acordo com o engenheiro agrônomo da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), Ricardo Felicetti, o objetivo é garantir a sanidade vegetal e a produtividade das lavouras aos agricultores do Rio Grande do Sul por meio da fiscalização e certificação das culturas de interesse. Existem hoje cadastrados na Seapi cerca de 400 mil produtores rurais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia