Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de outubro de 2017. Atualizado às 11h06.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Aviação

17/10/2017 - 12h10min. Alterada em 17/10 às 12h10min

Latam voará de São Paulo a Roma e estuda Lisboa e Boston

A partir de julho do ano que vem a companhia aérea pretende operar a rota cinco vezes por semana

A partir de julho do ano que vem a companhia aérea pretende operar a rota cinco vezes por semana


EVARISTO SA/AFP/JC
A Latam anunciou a rota São Paulo-Roma a partir de março, inicialmente três vezes por semana. A cidade italiana será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, junto com Milão.
Há planos também para Lisboa, em Portugal, a partir da capital paulista, e para Boston (EUA) em meados de 2018, a depender de aprovações das autoridades.
O novo voo terá início em 16 de março de 2018, de número JJ8180 em aeronave Boeing 767, saindo de Guarulhos às 15h5min às quartas, sextas-feiras e domingos, chegando em Roma às 7h55min (horário local) do dia seguinte. A volta, JJ8181, sai de Roma às 10h (local) das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa às 18h35min do mesmo dia em São Paulo.
A partir de julho do ano que vem a companhia aérea pretende operar a rota cinco vezes por semana.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia