Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de outubro de 2017. Atualizado às 21h56.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

trabalho

Notícia da edição impressa de 17/10/2017. Alterada em 16/10 às 20h46min

Caixa libera, a partir de hoje, a primeira fase de saques do PIS

A Caixa Econômica Federal libera, nesta terça-feira, a primeira fase do pagamento do Programa de Integração Social (PIS) com a expectativa de R$ 6,7 bilhões em saques. Se confirmada a expectativa do banco, 3,6 milhões de brasileiros devem sacar os recursos. Para a primeira fase, apena idosos com mais de 70 anos titulares de conta-corrente ou poupança individual na Caixa podem retirar o PIS/Pasep.
Os 3,6 milhões de beneficiários liberados para sacar os recursos nesta fase correspondem a 56% do total de brasileiros com direito ao PIS. Para ter direito ao saque, é preciso ter trabalhado com carteira assinada e o cadastro no Fundo PIS/Pasep no período de 1971 a 4 de outubro de 1988.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia