Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 11h16.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 10/10 às 11h20min

Bovespa de São Paulo abre em alta e tenta recuperação

A Bovespa iniciou os negócios em alta nesta terça-feira (10), recuperando parte das perdas de 1,16% acumuladas nas últimas duas sessões. Com a volta do referencial de Wall Street, onde os bancos norte-americanos retomam as operações após um feriado, o Ibovespa avançava 0,93%, aos 76.430,45 pontos, às 10h29min.
Em Nova Iorque, a sinalização também é positiva, o que tende a amparar a bolsa doméstica. Já as praças acionárias da Europa operam majoritariamente em baixa no período da manhã, com as atenções voltadas para os desdobramentos do movimento separatista da Catalunha, que pode levar ao fim da Espanha unificada. O líder da região Carles Puigdemont fará um discurso sobre o plebiscito nesta terça, às 13h (de Brasília).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia