Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 12h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Alterada em 05/10 às 12h04min

Aneel promoverá leilões A-1 e A-2 em dezembro deste ano

O Ministério de Minas e Energia autorizou a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a promover dois leilões de compra de energia elétrica proveniente de empreendimentos de geração existentes em 2017, denominados "A-1" e "A-2". A portaria com a decisão está publicada noa edição desta quinta-feira (5), do Diário Oficial da União (DOU). Os leilões devem ocorrer em dezembro.
De acordo com a portaria, a energia elétrica comercializada por esses leilões será objeto de contratos na modalidade por quantidade e os custos decorrentes dos riscos hidrológicos serão integralmente assumidos pelos vendedores. O suprimento do leilão "A-1" terá início em 1º de janeiro de 2018 e término em 31 de dezembro de 2019. Para o leilão "A-2", o suprimento vai de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia