Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 17h53min

Festival da Cerveja de Capão da Canoa acontece neste sábado

Império da Lã é uma das atrações do evento

Império da Lã é uma das atrações do evento


CLAITON DORNELLES /JC
O verão começará mais cedo neste ano, com a primeira edição do Festival da Cerveja de Capão da Canoa. Com entrada franca, o evento acontece das 11h30min às 23h, na avenida Beira-Mar (no largo do antigo Baronda), reunindo cervejas artesanais e um show da banda Império da Lã.
Entre as cervejarias presentes no festival, estão as marcas Barco Brewers, Cerveja Imigração, Old Boys, Favorita, Baldhead e Hunsruck. Completam a seleção de estilos disponíveis as locais Dom Franz - Cerveja Rude, de Osório e Narcose, de Capão da Canoa.
Além de DJs, o evento tem apresentação da Império da Lã às 20h30min. A banda não tem repertório nem formação fixa, portanto, Sassá e Adriana Deffenti e alguns integrantes das bandas Ultramen e Pata de Elefante comandarão os clássicos do rock e pop. A realização da iniciativa é da produtora Matinê Cervejeira e tem apoio da Secretaria do Turismo, Indústria e Comércio de Capão da Canoa. Mais informações em www.facebook.com/MatineCervejeira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia