Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 18h12min

Bethy Krieger e Luizinho Santos se apresentam no Café Fon Fon

A pianista e compositora Bethy Krieger e o saxofonista e flautista Luizinho Santos darão uma prévia, neste fim de semana, do que será o repertório do primeiro CD da dupla, ainda em fase de pré-produção. O repertório apresenta composições autorais com as mais diversas influências musicais, que refletem o ecletismo do trabalho musical de ambos.
Bethy é pianista e compositora, arranjadora e educadora musical, licenciada pela Ufrgs. Seu livro Descobrindo a música: ideias para sala de aula (2005) foi indicado ao Prêmio Açorianos de Literatura. Seu primeiro CD, Pampa y Piano, obteve cinco indicações para o prêmio Açorianos e ganhou o de Melhor CD Instrumental.
Santos atua há mais de 30 anos e registra participações em inúmeros shows e gravações de CDs de artistas gaúchos. Seu primeiro CD, Encontro dos Ventos, lançado em 1999, mereceu o Prêmio Açorianos de 1999 de Melhor de CD Instrumental. Shows na sexta-feira e no sábado, às 21h. Couvert artístico a R$ 25,00. Informações e reservas pelo telefone (51) 99880-7689.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia