Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 18h11min

Banda mais bonita da cidade retorna a Porto Alegre

Grupo fará show no Theatro São Pedro

Grupo fará show no Theatro São Pedro


BRENO GALTIER/DIVULGAÇÃO/JC
A agenda do Theatro São Pedro para novembro reserva uma data especial: 30 de novembro, para show da Banda mais bonita da cidade. Às 21h, o grupo apresenta o seu terceiro disco, De cima do mundo eu vi o tempo, com ingressos entre R$ 30,00 e R$ 70,00, à venda na bilheteria do local.
O quinteto formado por Uyara Torrente (voz), Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo), Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra) se isolou numa fazenda no Norte do Paraná por 15 dias. "Canalizamos nossas energias para a criação", explica Uyara.
Com um repertório de 30 músicas, nove faixas foram selecionadas. Além das composições próprias, De cima do mundo eu vi o tempo apresenta releituras de artistas como os acreanos da banda Los Porongas, o gaúcho Ian Ramil, o pernambucano Tibério Azul, o duo paulista Versos que Compomos na Estrada e o veterano inquieto Maurício Pereira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia