Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 17h55min

Resistência negra é tema de peça no Teatro de Arena

Senhora das armas pode ser vista de quintas-feiras a domingos, nesta e na próxima semana

Senhora das armas pode ser vista de quintas-feiras a domingos, nesta e na próxima semana


LUCIANE PIRES/DIVULGAÇÃO/JC
Destacar a força da mulher negra é uma das propostas do espetáculo Senhora das armas, do Coletivo Montigente. A peça pode ser vista de quintas-feiras a domingos, nesta e na próxima semana, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835). As apresentações têm início às 20h - com ingressos na hora a R$ 20,00.
Temas como empoderamento, religiosidade afro, genocídio e solidão são incorporados à trama de Os fuzis da senhora Carrar, clássico de Brecht. A dramaturgia complementar ficou a cargo de Gil Collares e Silvana Sílvia, com consultoria de Milena Cassal.
Na peça, um conflito tem início quando a comunidade em que Teresa, sua filha, sua irmã e sua melhor amiga moram é invadida. O elenco conta com Silvana Sílvia, Paula Souza, Dani Reis, Mislaine de Oliveira e Junyor dos Santos. Ingressos antecipados a R$ 16,50 - site www.entreatosdivulga.com.br/senhoradasarmas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia