Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 31/10/2017. Alterada em 30/10 às 17h21min

Ospa e Coro Sinfônico fazem homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana

A apresentação acontece no Salão de Atos da Ufrgs, a partir das 20h30min

A apresentação acontece no Salão de Atos da Ufrgs, a partir das 20h30min


MAÍ YANDARA/DIVULGAÇÃO/JC
A Ospa faz uma homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana no concerto de hoje à noite, sob regência de Manfredo Schmiedt. A apresentação acontece no Salão de Atos (Paulo Gama, 110), às 20h30min, com ingressos a R$ 30,00.
Os instrumentistas têm o reforço de 120 cantores - participam o Coro Sinfônico da Ospa, o Coro Universitário da Ulbra e o Grupo Cantabile. A orquestra destaca a Sinfonia nº 2 (Lobgesang), também conhecida como Sinfonia cantata ou Cântico de louvor, de Felix Mendelssohn (1809-1847). O artista é considerado um dos maiores compositores românticos alemães. Na obra, ele fundiu elementos da música secular e da música sacra, conservando características da sinfonia e da cantata.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia