Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 27/10/2017. Alterada em 26/10 às 17h41min

Ícone da música italiana se apresenta em Porto Alegre neste sábado

Zucchero está no Brasil com a turnê do disco Black Cat

Zucchero está no Brasil com a turnê do disco Black Cat


MEENO L.A./DIVULGAÇÃO/JC
Ícone da música italiana, Zucchero se apresenta em Porto Alegre neste sábado, a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country. Restam ainda ingressos entre R$ 200,00 e R$ 220,00, à venda na bilheteria do local.
Zucchero está no Brasil com a turnê do disco Black Cat. Com um total de mais de 60 milhões de cópias vendidas, o músico tem no trabalho atual um sabor de rock e blues, resgatando o ambiente e a espontaneidade de Oro, Incenso e Birra, um dos discos italianos que tiveram maior sucesso de vendas em todo o mundo.
Black Cat é resultado de uma reunião de esforços entre Zucchero e Bono (do U2), que escreveu a letra da música Streets of surrender (S.O.S.) após a tragédia no Clube Bataclan em Paris, em novembro de 2015, e Elvis Costello, que escreveu a música Turn the world down. O álbum do artista italiano apresenta ainda o trabalho extraordinário de Mark Knopfler na guitarra.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia