Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 26/10/2017. Alterada em 25/10 às 17h28min

Grupo Kadima se apresentana Santa Casa nesta quinta-feira

Ahavá - Amor além das palavras reúne mais de 40 bailarinos

Ahavá - Amor além das palavras reúne mais de 40 bailarinos


CLAUDIO ETGES /DIVULGAÇÃO/JC
Parte da programação do projeto Moacyr Scliar - 80 Anos, acontece nesta noite no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75) a apresentação de dança Ahavá - Amor além das palavras, do grupo Kadima. O espetáculo, às 20h, tem ingressos a R$ 30,00 - antecipados pelo site www.entreatosdivulga.com.br e na bilheteria do teatro uma hora antes.
São mais de 40 bailarinos, entre 17 e 35 anos, que, sob a direção coreográfica e artística da dupla Amanda Mattos e Lucas Schwetz, dançam as diferentes formas do amor: o amor ao próximo, o amor pela terra e pelas tradições, o amor próprio, o romântico, eterno e incondicional. Com sete coreografias em diferentes estilos, figurinos e ritmos, o espetáculo expressa todos esses sentimentos por meio da alegria e da cultura e tradições judaicas. "Ahavá" significa amor em hebraico. A montagem é inspirada na ideia da dança como forma de celebração e aproximação com Deus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia