Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 20/10/2017. Alterada em 19/10 às 19h32min

Série britânica Peaky Blinders é atração na Netflix

Cillian Murphy protagoniza a série Peaky Blinders

Cillian Murphy protagoniza a série Peaky Blinders


/NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
  • As três temporadas da série britânica Peaky Blinders já estão disponíveis na Netflix. Protagonizado por Cillian Murphy (Dunkirk), o drama é ambientado em Birmingham, na Inglaterra, em 1919, e é centrado em Thomas Shelby e sua família, que dirigem a gangue local mais temida e poderosa, o Peaky Blinders. Conhecidos por sua prática de cortar lâminas de barbear nos picos de suas tampas, eles ganham dinheiro com apostas ilegais, proteção e mercado negro. Mas as ambições de Tommy vão além de correr as ruas e, quando uma caixa de armas cai em suas mãos, ele reconhece uma oportunidade de subir no mundo.
  • Tatá Werneck comanda a nova temporada de Lady Night, em exibição no Multishow. Nesta sexta, a dupla Maisa Silva e o influenciador Whindersson Nunes participam das brincadeiras propostas pela apresentadora e encaram todas as perguntas, sem papas na língua. O programa começa às 23h.
  • Em NCIS: New Orleans, no episódio inédito Mate o dragão, o ex-marido de Tammy, um vigarista que desviou milhões de dólares destinados às vítimas do furacão Katrina, está agora envolvido no assassinato do filho de um chefe do narcotráfico. No A&E, sábado, às 21h35min.
  • Brad Pitt e Marion Cotillard são dois espiões com a missão de eliminar um embaixador nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, que se apaixonam perdidamente e se casam no longa Aliados. Com o passar dos anos, uma suspeita sobre a esposa estar envolvida com os alemães deixa o marido intrigado, e ele decide investigar o passado dela. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • Em Quase 18, Nadine é uma estudante que passa por dificuldades quando sua melhor amiga, Krista, namora com seu irmão mais velho, Darian. Se sentindo mais sozinha do que nunca, ela começa uma amizade com um jovem atencioso. Com Hailee Steinfeld e Woody Harrelson, sábado, às 22h, na HBO.
  • No documentário biográfico A vida segundo Tom Jobim, a trajetória de um dos maiores nomes da música brasileira. Dirigido por Nelson Pereira dos Santos e por Dora Jobim, mostra a vida do compositor de clássicos como Garota de Ipanema, Chega de saudade e Águas de março, e aborda a parceria com Vinicius de Moraes e a influência da música clássica em sua obra. Domingo, às 18h, no Canal Brasil.
  • Em 1954, o agente federal Teddy Daniels vai para um hospital psiquiátrico em Shutter Island para investigar o desaparecimento de uma paciente. Porém, na ilha, nem tudo é o que parece, e ele terá que enfrentar intrigas e seus próprios medos para tentar sair de lá. Dirigido por Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo, Ilha do medo, domingo, às 22h, no Telecine Action.
  • Domingo é dia de estreia da oitava temporada de The Walking Dead. Para a nova fase, os fãs podem esperar uma guerra entre Negan e Rick. Estão previstas muitas explosões, mortes e lutas. A Fox exibe o episódio às 0h30min de segunda-feira, após a exibição do episódio nos Estados Unidos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia