Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 09h00.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

Gente

Alterada em 03/10 às 09h02min

Tom Petty morre aos 66 anos, após sofrer ataque cardíaco

O músico foi encaminhado para um hospital, onde ficou internado até a constatação da morte

O músico foi encaminhado para um hospital, onde ficou internado até a constatação da morte


Sam Jones/Divulgação/JC
O cantor americano Tom Petty morreu na noite desta segunda-feira (2) após sofrer uma ataque cardíaco na madrugada do mesmo dia. O músico foi encontrado desacordado em sua casa, em Malibu (EUA), e de lá foi encaminhado para um hospital, onde ficou internado até a constatação da morte, que foi confirmada pela família.
O músico foi encontrado inconsciente e sem respirar. Levado às pressas ao hospital UCLA Medical Center de Santa Mônica (Califórnia), os médicos foram capazes de recuperar a pulsação do músico, que acabou não se mantendo.
Diversos veículos de imprensa chegaram a noticiar, durante a segunda-feira, a morte de Petty. Antes do comunicado oficial feito pela família, o site TMZ disse que o cantor não estava morto, mas que sua vida estava "por um fio". Durante a noite, veio a confirmação de que Petty havia morrido.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia