Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 26/10/2017. Alterada em 25/10 às 21h10min

Frases e Personagens

Jovair Arantes

Jovair Arantes


NILSON BASTIAN/CÂMARA DOS DEPUTADOS/JC
"Não volto. Esperava chegar aqui e aprovar projetos, mas a mecânica daqui é complicada." Tiririca (PR-SP), deputado federal, ao informar em entrevista que não vai disputar a reeleição em 2018, depois de dois mandatos.
"Precisava do segundo mandato para mostrar que não foi só voto de protesto. Isso aqui é coisa séria, apesar de ter uns que fazem palhaçada." Também Tiririca.
"Busca e apreensão não são demérito para ninguém. Continuo exercendo meu mandato. Tanto que estou aqui dando o meu voto, minha presença." Lúcio Vieira Lima (PMDB), deputado federal e irmão de Geddel, enquanto esperava o início da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados.
"Sempre me colocaram como integrante de uma 'tropa de choque'. Sou soldado raso." Também Lúcio Vieira Lima.
"O presidente Michel Temer teve um desconforto e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto." Nota da Presidência da República à imprensa, após o presidente Michel Temer passar mal e ser encaminhado ao Hospital do Exército.
"O presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. Está em repouso e passa bem." Também do texto da nota da Presidência da República à imprensa.
"Não é preocupante, é excesso de carga de trabalho e preocupação. Ele está dando o máximo para fazer o trabalho dele, e isso prejudicou a saúde." Raimundo Lira (PMDB-PB), senador, ao chegar ao hospital onde Temer estava internado.
"Temer pode até conseguir evitar a queda, mas não sem muito esforço e muitos recursos, e ele não controla as investigações da Lava Jato, não controla o Judiciário, como acontece em outros países." Aníbal Pérez-Liñán, pesquisador argentino da Universidade de Pittsburgh (EUA), em palestra no congresso da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais, em Caxambu (MG).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia