Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 14h01.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reforma da Previdência

Alterada em 11/09 às 14h06min

Governo retoma discussão e Previdência deve ser votada em outubro, diz Meirelles

Agência Brasil
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira (11), em sua conta no Twitter, que as discussões sobre a reforma da Previdência foram retomadas, e a expectativa é que a proposta seja votada no Congresso Nacional em outubro. "A nova lei de recuperação judicial é o próximo item da agenda da produtividade e deve ser debatido no Congresso já nas próximas semanas."
Meirelles afirmou que, após a aprovação da reforma da Previdência, o governo "vai trabalhar na reforma tributária, com objetivo de simplificar o sistema".
No último dia 9, o presidente Michel Temer reuniu-se com alguns ministros para debater a agenda econômica a ser implementada nos próximos meses. De acordo com o ministro da Fazenda, que foi um dos participantes da reunião, o governo decidiu retomar agora, "com toda ênfase", a discussão em torno da proposta de reforma da Previdência Social para votação no Congresso Nacional.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia