Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 21/09 às 13h39min

Ministro norte-coreano diz que ameaça de Trump é 'som de um cachorro latindo'

esta
O ministro de Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, descreveu como "o som de um cachorro latindo" a ameaça do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de destruir totalmente o país asiático.
Os comentários foram a primeira resposta de Pyongyang ao discurso de estreia de Trump na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) na terça-feira, durante a qual ele prometeu "destruir totalmente" a Coreia do Norte caso seja provocado. Trump também chamou o líder do país, Kim Jong-un, de "homem foguete".
Para o ministro, "seria o sonho de um cachorro se ele pretendesse nos assustar com o seu latido". Ri deve fazer um discurso na ONU nesta sexta-feira (22), de acordo com a agência de notícias Yonhap.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia