Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 19h59.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 08/09 às 20h00min

Proximidade do Irma faz Virginia e Geórgia declararem estado de emergência

A aproximação do furacão Irma do sul dos EUA fez com que a Virgínia estabelecesse estado de emergência. De acordo com o governador Terry McAuliffe, o decreto foi emitido para que funcionários públicos possam se preparar melhor para a passagem da tempestade e ajudar outros estados afetados.
O gabinete do governador disse em um comunicado que o pedido emitido na sexta-feira permite que o estado para mobilize recursos, incluindo a Guarda Nacional da Virgínia. Isso também autoriza que pessoas e equipamentos sejam deslocados para auxiliar na resposta à tempestade e nos esforços de recuperação
O comunicado do governo da Virgínia nota, no entanto, que o rumo que o Irma deve tomar ainda é incerto. Há meteorologistas que alertam que o Estado deve se preparar para inundações, ventos fortes e tempestade.
A incerteza sobre o caminho que o Irma vai seguir levou o governador da Geórgia, Nathan Deal, a fazer uma declaração de emergência preventiva para 94 dos 159 municípios do Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia