Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de setembro de 2017. Atualizado às 17h13.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

15/09/2017 - 17h12min. Alterada em 15/09 às 17h13min

Defesa Civil gaúcha emite alerta de elevação do nível dos rios Quaraí e Santa Maria

Órgão está monitorando a situação das localidades atingidas pelas chuvas no Estado

Órgão está monitorando a situação das localidades atingidas pelas chuvas no Estado


Defesa Civil-RS/Divulgação/JC
Com a promessa de um fim de semana bastante chuvoso em todo o Rio Grande do Sul, a Defesa Civil-RS emitiu, nesta quinta-feira (14), um alerta de elevação do nível dos rios para a Região da Fronteira Oeste do Estado.
O órgão está monitorando a situação das localidades atingidas pelas chuvas. Até o momento, os municípios de Dom Pedrito e Quaraí já foram atingidos por chuva forte, tendo juntos cerca de 30 famílias desabrigadas e 20 desalojadas. Os rios Quaraí e Santa Maria entraram em estabilidade a partir desta manhã, e, o início da tarde, os níveis marcaram declínio.
Ainda assim, a Defesa Civil segue em estado de alerta. Informações ou pedidos de auxílio podem ser encaminhados através do telefone 199.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia