Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h09.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

incêndio

03/09/2017 - 17h39min. Alterada em 03/09 às 19h46min

Incêndio de grandes proporções atinge unidade da Marcopolo em Caxias do Sul

Fogo teria atingido uma unidade de plásticos da fábrica

Fogo teria atingido uma unidade de plásticos da fábrica


reprodução/Brigada Militar Crpo Serra/JC
Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde deste domingo (3) uma das unidades da Marcopolo, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O fogo tomou as instalações da unidade do bairro Ana Rech, atingindo uma unidade de plásticos da fábrica. Ainda não há informações sobre feridos. Cerca de 10 funcionários terceirizados trabalhavam na manutenção do pavilhão no momento do incêndio. 
Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que as chamas iniciaram por volta das 15h. A unidade atingida tem cerca de três anos e opera exclusivamente para produção de componentes plásticos que fazem parte da montagem dos ônibus. A unidade fica a 150 metros do pavilhão de produção principal da Marcopolo. Ainda não se sabe o que provocou o fogo. 
O trânsito chegou a ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal no km 142 da BR-116.
Um vídeo divulgado pela Brigada Militar mostra o fogo e uma enorme nuvem de fumaça se alastrando pelo local:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia