Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Olha Só!


Curador da exposição Queermuseu lamenta encerramento da exposição

Publicado em 14/09/2017 - 14h57min.

O colunista Ivan Mattos entrevistou Gaudêncio Fidelis, curador da exposição Queermuseu - Cartografias da diferença na América Latina, na segunda-feira (11), no calor do anúncio e do debate em torno do encerramento da exposição do Santander Cultural, a partir de protestos contra o teor das obras expostas. "Qual é o precedente que isto nos cria daqui para frente?", questiona Fidelis, preocupado com o fato de que obras criadas há mais 30 anos se tornaram objeto de discussão se devem ou não ser exibidas. O curador faz críticas a posição do espaço cultural eao discurso adotado para desqualificar a mostra, entre outras questões. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia