Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de setembro de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série C

Alterada em 25/09 às 22h38min

CSA bate Tombense e sobe para a Série B em 2018

O CSA estará na Série B na temporada de 2018. O clube alagoano bateu a Tombense por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Edinho anotou o único tento da partida que carimbou a ida do clube nordestino a 2ª divisão do certame nacional. aul deu um lindo drible em Marcelo, pela esquerda, viu Edinho entrar livre e tocou por baixo, certeiro. O atacante escorou e colocou fogo nas ruas, incendiou o Trapichão.
No resultado agregado, o CSA derrotou os mineiros por 3 a 0, já que havia vencido no jogo de ida, em Tombos. Na semifinal, os alagoanos enfrentarão o São Bento, de Sorocaba. O CSA disputou a Série B do pela última vez em 1992.
Subiram para a Série B CSA, São Bento, Sampaio Corrêa e Fortaleza.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia