Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Alterada em 21/09 às 21h29min

Inter terá mudanças contra o Náutico

Gutiérrez (d) foi o escolhido para substituir o argentino no meio-campo

Gutiérrez (d) foi o escolhido para substituir o argentino no meio-campo


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Precisando vencer para retomar a liderança da Série B, pois o América-MG venceu o Vila Nova-GO na abertura da 25ª rodada, o Inter terá pela frente um Náutico desesperado atrás da vitória, já que ocupa a vice-lanterna da competição. A partida será disputada neste sábado no estádio Luiz Lacerda, às 16h30min, em Caruaru, a mais de 120 quilômetros de Recife, já que a Arena Pernambuco receberá um evento religioso neste fim de semana.
O Inter terá duas novidades em relação ao time que vem habitualmente atuando pela Série B. Sem contar com D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Cláudio Winck, com uma lesão na coxa esquerda, o técnico Guto Ferreira optou pelo chileno Felipe Gutiérrez no meio-campo e por Alemão na lateral-direita.
Na última rodada, diante do Figueirense, Alemão retornou aos gramados após quase seis meses afastado devido a uma grave lesão. O jogador emocionou a torcida presente no Beira-Rio ao atravessar o campo de joelhos, cumprindo uma promessa.
No meio, o técnico optou pelo chileno Gutiérrez na vaga do camisa 10. A opção direta para substituir D'Alessandro seria Camilo. O armador, porém, está retornando de lesão e ficará no banco de reservas como alternativa durante a partida. Outro nome que está reconquistando seu espaço é Nico López. O uruguaio marcou na goleada sobre o Figueirense e vem entrando bem em todos os jogos durante a etapa final.
A provável escalação colorada para enfrentar os pernambucanos tem Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Na manhã desta quinta-feira, Guto comandou o último trabalho antes da viagem, que ocorreu no final da tarde. A novidade entres os relacionados é o zagueiro Thales, que estava atuando por empréstimo pelo CSA, de Alagoas. O defensor foi chamado em virtude da lesão de Klaus, que não volta a jogar mais nesta temporada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia