Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 23h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 29/09/2017. Alterada em 28/09 às 21h04min

Vinho da Casa Perini é eleito o quinto melhor do mundo

CASA PERINI/DIVULGAÇÃO/JC
A Casa Perini emplacou seu espumante Casa Perini Moscatel como quinto melhor do planeta na lista dos melhores vinhos do mundo de 2017 (WRW&S/Ranking Mundial de Vinhos e Destilados), divulgada todos os anos pela Associação Mundial de Escritores e Jornalistas de Vinhos e Destilados (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits). Além disto, na classificação geral, o produto foi o melhor espumante da lista, que é elaborada a partir do conjunto de premiações nos melhores concursos do mundo, como International Wine Challenge (IWC) e Decanter Wine Awards na Inglaterra, La Mujer Elige na Argentina e Selectiones Mondiales des Vins no Canada, entre outros.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia