Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 10h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 28/09 às 10h08min

Taxas de juros acompanham dólar e têm viés de queda no aguardo por dados dos EUA

Os juros futuros abriram em leve queda nesta quinta-feira (28) acompanhando o movimento do câmbio, mas próximo aos ajustes, enquanto o mercado digere a aceleração do IGP-M de setembro, que ficou dentro do intervalo previsto, e aguarda os dados americanos e um leilão do Tesouro, que pode trazer pressão de alta.
Os juros futuros seguiram o mesmo movimento do câmbio e atingiram mínimas, ajudados também por ajustes. Às 9h25min desta quinta, o DI para janeiro de 2019 estava a 7,32%, na mínima, mesmo valor do ajuste anterior. O DI para janeiro de 2021 estava a 8,84%, também no mesmo do ajuste da véspera.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia