Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

telecomunicações

Alterada em 21/09 às 15h03min

Oi atenderá credores em programa de acordo nos próximos dois sábados

A Oi manterá pontos de atendimento abertos nos próximos dois sábados para receber credores, 23 e 30 de setembro. Em comunicado, a Oi afirma que a adesão ao Programa para Acordo com Credores, que vão receber créditos até R$ 50 mil, conta com 20 mil cadastrados até o momento e que já fechou mais de 5 mil acordos, em todo Brasil.
Do total de 55 mil credores na recuperação judicial, a Oi diz que em torno de 53 mil têm a receber créditos até este valor. O volume de créditos nos acordos firmados até agora chega a R$ 68 milhões.
Os 39 centros de atendimento da Oi no País funcionam das 9 horas às 17 horas nos dias de semana e da 9 horas às 15 horas nos próximos sábados. Os endereços podem ser obtidos pelo telefone 0800-644-3111 ou site http://www.recjud.com.br
A operadora pretende apresentar novo plano de recuperação judicial no dia 27 de setembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia