Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 14h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 14/09 às 14h59min

Expectativa da Embraer é positiva para encomendas em Defesa, com KC-390

A Embraer considera que as expectativas são positivas para as encomendas de aeronaves de Defesa. Durante a premiação Empresas Mais, promovida pelo Grupo Estado, o vice presidente financeiro da companhia, José Antônio de Almeida Fillippo, considerou que o modelo KC-390 deve contribuir para pedidos com entregas esperadas para a partir de 2019.
O executivo afirmou ainda que, embora as receitas da companhia estejam atreladas sobretudo a negócios no exterior, a recuperação da economia brasileira é importante para o ambiente de negócios. "Nosso mercado é internacional, mas o fato de os indicadores mostrarem expectativa de crescimento no mercado interno ajuda bastante, é importante que haja crescimento no Brasil", concluiu.
O Empresas Mais, elaborado pelo Grupo Estado, em parceria com a Austin Rating e Fundação Instituto de Administração (FIA), elege as empresas mais eficientes em 22 setores da economia e por região; traz os resultados de uma pesquisa que apresenta as melhores práticas em Governança Corporativa; e apresenta o maior ranking existente - são mais de 1.500 empresas do setor produtivo e de serviços financeiros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia