Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 14h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

Alterada em 14/09 às 14h15min

Walmart abre cem vagas de trabalho na Região Metropolitana e Vale dos Sinos

Oportunidades são para todas as lojas da rede: Big, Nacional, Walmart, Maxxi Atacado e Sams Club

Oportunidades são para todas as lojas da rede: Big, Nacional, Walmart, Maxxi Atacado e Sams Club


Patrícia Comunello/ESPECIAL/ARQUIVO/JC
A rede de supermercados Walmart está com cem vagas de trabalho abertas no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para os cargos de aprendiz, auxiliar de televendas, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, promotor de vendas interno e externo e técnico de manutenção, em todas as lojas da rede na região metropolitana e Vale dos Sinos - Big, Nacional, Walmart, Maxxi Atacado e Sam’s Club.
Para concorrer às vagas, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo (exceto aprendizes) e disponibilidade de trabalhar à tarde e à noite. Pessoas com deficiência também podem participar. Os contratados receberão treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante, vale-transporte e participação nos lucros.
As inscrições acontecem somente às segundas-feiras, em três locais diferentes: no Big Cristal, para moradores da zona sul de Porto Alegre, Viamão e Guaíba; no Big Sertório, para moradores da zona norte da Capital, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí; e no do Big São Leopoldo, para moradores do Vale dos Sinos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia