Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 21h30.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

Notícia da edição impressa de 29/09/2017. Alterada em 28/09 às 17h53min

Artistas de rua protagonizam festival em Porto Alegre e região metropolitana

Festival de Artistas de Rua reúne artistas de diferentes cidades e países

Festival de Artistas de Rua reúne artistas de diferentes cidades e países


FESTIVAL DE ARTISTAS DE RUA/DIVULGAÇÃO/JC
O 3º Festival de Artistas de Rua acontece a partir deste domingo e vai até o dia 8 de outubro, nas cidades de Porto Alegre, São Leopoldo e Novo Hamburgo. A programação reúne artistas das cidades de Porto Alegre, São Leopoldo, Florianópolis, São Paulo, São Bernardo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e de países como o Uruguai, Chile, México, Peru e França. Além dos espetáculos de arte de rua, o festival também conta com cortejo, competições artísticas, debates e oficinas.
O evento acontecerá em praças, parques e espaços públicos custeado exclusivamente por contribuições espontâneas. Inspirado no movimento de arte de rua, já existente em Porto Alegre há mais de trinta anos, o festival valoriza e reforça a cultura do chapéu e é organizado pelos artistas Carollini Arpino, Claudia Severo, Filipe Farinha, Dominique Martins, Ben-Hur Pereira, Felipe Baierle, Kauê Mallmann e Paulo Stürmer. A programação completa está no site do evento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia