Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de setembro de 2017. Atualizado às 17h30.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Alterada em 24/09 às 17h31min

Pet Shop Boys contagia público em show em Porto Alegre

Banda usou muitas luzes, criando uma atmosfera de uma grande discoteca no Pepsi on Stage

Banda usou muitas luzes, criando uma atmosfera de uma grande discoteca no Pepsi on Stage


FREDY VIEIRA/JC
Cristiano Vieira
Go West, It’s a sin, New York City Boy, West and girls e Always on my mind, clássicos da música pop, não faltaram no repertório do show dos Pet Shop Boys no sábado (23), no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.
O início meio morno, com canções menos conhecidas, deu lugar ao frenesi após meia hora de apresentação, com a sucessão de hits levantando a plateia – cuja faixa etária beirava os 40 anos. Em plena forma, Neil Tennant e Chris Lowe mostraram por que embalaram as pistas de muita gente a partir dos anos 1980.
O cenário caprichado, com muitas luzes, ajudou a criar a atmosfera de uma grande discoteca. O público correspondeu cantando em uníssono boa parte das músicas – uma animação de fazer inveja ao outro grande show da semana passada em Porto Alegre – do Bon Jovi, no Beira-Rio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia