Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 05 de Setembro de 2017 às 20:53

Expointer

Não sei se o problema foi só com o meu celular, mas no dia 29 de agosto fui à Expointer e, lá, não consegui usar o aparelho. Não tem conexão? Se não tem, é um atraso, mas não surpreende, as operadoras de telefonia estão muito ruins. (Celma Rodrigues da Silva, Esteio/RS)
Não sei se o problema foi só com o meu celular, mas no dia 29 de agosto fui à Expointer e, lá, não consegui usar o aparelho. Não tem conexão? Se não tem, é um atraso, mas não surpreende, as operadoras de telefonia estão muito ruins. (Celma Rodrigues da Silva, Esteio/RS)
 
Funcionalismo
 
As atividades do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) agredindo o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) e os CCs comprovam o objetivo da gestão de Porto Alegre nos últimos 20 anos: a permanência no poder à custa de uma política salarial, de gratificações e salários de causar inveja à empresa privada e pouca entrega para a população. O Simpa esquece que essa Porto (nada) Alegre não vive apenas para pagar salários. Protestam falando mal da cidade, denunciando, ao mesmo tempo, a incapacidade dos seus sindicalizados em atender à população. O único objetivo é o salário. Um tiro no pé de um sindicato que não tira o olho de seu próprio umbigo. E a cidade? Oh! (Gabriéu Guimaraes, Porto Alegre)
 
Sinalização
 
Bom trabalho da EPTC, fazendo a pintura da sinalização horizontal em diversas ruas e avenidas da Capital. É tão importante quanto a sinalização vertical, com placas. (Flávio Fontana, Porto Alegre)
 
Lanceiros Negros
 
Ficam reclamando sempre da Brigada Militar quando ela cumpre decisão de Justiça, que mandou proceder a reintegração de posse, nos dois casos de ocupação dos Lanceiros Negros. Ninguém critica a Justiça ou os juízes/desembargadores que determinaram a medida? E os proprietários têm que aceitar a invasão? Faz parte da "democracia" socialista? (Marcelo Liberato, Porto Alegre)
 
JC Contabilidade
 
Em relação à matéria "Maioria das empresas brasileiras paga impostos indevidamente" (caderno JC Contabilidade, Jornal do Comércio, 30/08/2017), a legislação é tão complexa que nem os consultores federais (principalmente) têm certeza na interpretação. Por exemplo, a consultoria da Receita Federal, quando questionada sobre determinado assunto que não o corriqueiro, vem com respostas evasivas, deixando o contador e o contribuinte popularmente "pendurado no pincel". (Jaldo Neviton de Moura Gouvêa, Camaquã/RS)
 
Semana Farroupilha
 
Muito triste a notícia "Desfile Temático Farroupilha não acontecerá este ano em Porto Alegre" (Jornal do Comércio, 31/08/2017). A crise chegou e está causando danos até na cultura gaúcha. (Carmem de Medeiros, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO