Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 21/09/2017. Alterada em 20/09 às 21h27min

Apartamentos moduláveis

O primeiro prédio residencial com o conceito de plantas moduláveis em Porto Alegre leva a assinatura da Construtora Cyrela Goldsztein. Recém-lançado para vendas, o NY, 205 possui o inédito sistema My Plan, com seis opções de plantas moduláveis, de 43 a 127 metros quadrados, para possíveis combinações de um a três dormitórios, todos com suíte e churrasqueira. O projeto permite a integração ou separação das unidades ao longo do tempo, transformando o apartamento de acordo com a necessidade do cliente - casado, solteiro, com filhos, sem filhos. O empreendimento tem entrega prevista para dezembro de 2019.
Oferta de serviços
O NY, 205 permite contratar uma série de serviços para facilitar o dia a dia, por meio do Pay Per Use, desenvolvido em parceria com a Auxiliadora Predial. Lavanderia, personal trainer, compartilhamento de bicicletas, massagem e cabeleireiro são algumas das várias opções disponíveis pelo aplicativo exclusivo.
Acima do mercado
A VirtuEyes, de Novo Hamburgo, que disponibiliza comunicação de dados por dispositivo remoto (M2M), cresceu 14,48% de janeiro a julho deste ano, ante 9,85% do mercado. E projeta fechar o ano com expansão superior a 35%. O mercado vendeu no período, segundo a Anatel, mais de 13 milhões de dispositivos.
Um livro de Galló
O presidente da Lojas Renner, José Galló, lança, às 18h30min da próxima terça-feira, o livro O Poder do Encantamento, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country, de Porto Alegre. Ele relata as estratégias do executivo gaúcho - que, em 26 anos, expandiu uma pequena rede de oito lojas para 315, sendo uma delas no Uruguai, aberta há pouco, em Montevidéu.
Lanches orgânicos
A Nação Verde, primeira franquia sustentável do País, inaugurada no início deste ano em Canoas, lançou, na manhã desta terça-feira, o Nukone, nova alternativa de lanche ou refeição, semelhante a um "temaki" em versão maior, com opções de recheios doces, salgados e produtos orgânicos. Além de Canoas, a empesa está no Rio Grande do Sul também em Santa Maria.
Nova Petrópolis aposta no turismo
Nova Petrópolis abriu ontem o Frühlingsfest, o Festival da Primavera. Sediado na Praça das Flores, o evento reúne 30 produtores e mais de 200 espécies de plantas da região. A experiência ao visitante chega também à mesa. Até 1 de outubro, os principais restaurantes da cidade servirão pratos ornados com flores como o amor-perfeito, a calêndula e a ora-pro-nobis. O calendário fixo do município conta com nove grandes eventos voltados à cultura germânica, o que gera mais de um milhão de visitantes anuais à região. A vocação de anfitriã é tema da Noite do Turismo, que ocorre hoje, na sede da Associação Comercial e Industrial da cidade, e na qual este colunista receberá o título de Amigo do Turismo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia