Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h39.

Jornal do Comércio


Alterada em 08/09 às 17h39min
COMENTAR | CORRIGIR

Tecnosinos na Coreia do Sul

Case da Tecnosinos será apresentado em Daejeon, na Coreia do Sul

Case da Tecnosinos será apresentado em Daejeon, na Coreia do Sul


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O diretor executivo do Tecnosinos, Luís Felipe Maldaner, embarca nesta sexta-feira para a Coreia do Sul. Ele foi convidado a participar do 2017 Daejeon Global Innovation Forum e do Unesco-WTA International Training Workshop. Por lá, vai apresentar o caso do Tecnosinos inserido no sistema de inovação do Brasil. O evento ocorrerá de 11 a 14 de setembro na cidade de Daejeon, onde também está a sede da Universidade Tecnológica da Coreia (KAIST) e o Dedeaok Innopolis, o maior parque tecnológico da Coreia e com o qual o Tecnosinos tem parceria. "Será uma excelente oportunidade para dividir experiências e conhecer temas da atualidade, como cidades inteligentes e tendências para a inovação colaborativa", comenta Maldaner.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.