Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 21h25.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 29/09/2017. Alterada em 28/09 às 18h01min

Debut no Grêmio Náutico União

Eduarda Tessari Pereira, Marya Eduarda Guerra Mancio e Rafaela Biavatti Albert

Eduarda Tessari Pereira, Marya Eduarda Guerra Mancio e Rafaela Biavatti Albert


/MARCELO G. RIBEIRO/JC
Tradição e modernidade cercaram as 56 debutantes do Grêmio Náutico União na noite de sábado, ao serem apresentadas à sociedade, em meio a muito verde e arranjos florais contrastando com os grandes painéis de LED que dominavam o palco anunciando a entrada das meninas. O baile de gala foi precedido mais uma vez pela adrenalina e emoção que envolvem o momento em que os pais apresentam suas filhas e dançam a primeira valsa com elas. Para a festa jovem, dois DJs se revezaram nas pick-ups, colocando mais de 2 mil pessoas para dançar noite adentro comprovando o reconhecido sucesso que é o baile de debutantes do GNU.

Exposições

 As debutantes da AABB Porto Alegre posaram para a exposição de fotos com produção de Baby Steinberg clicadas por José Padilha em que revivem o mundo mágico das bonecas. A Living Dolls pode ser conferida no site do clube e está aberta à visitação também no Shopping Paseo Zona Sul até este sábado, dia 30 de setembro. No Moinhos Shopping, a mostra das fotos das debutantes da Associação Leopoldina Juvenil abriu na terça-feira, com coquetel para convidados.
 

Catálogo

De volta à casa que o abrigou por mais de 30 anos, a 63ª Catálogo de Brotos organizado por Paulo Raymundo Gasparotto, Elias da Rosa e Júlia Fleck da Rosa, será neste sábado, no Country Club. A festa jovem terá início às 23h e vem inspirada na rede social Pinterest, motivada pelas preferências das 17 meninas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia