Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 21h18.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 21h18.
Notícia da edição impressa de 15/09/2017.
Alterada em 14/09 às 17h15min
Mais horror em Amityville
Amityville: o despertar é o novo título de terror inspirado no trabalho do escritor Jay Anson. O enredo tem como mote uma família que se muda para a casa onde aconteceram os assassinatos originais, décadas antes.
A história acompanha uma mãe solteira em situação delicada: um dos seus três filhos está em coma e requer cuidados especiais. Para piorar, a nova residência em que todos habitam passa a ser palco de estranhos fenômenos.
O longa-metragem tem direção de Franck Khalfoun (P2 - sem saída), e o elenco tem como principal nome Jennifer Jason Leigh (indicada ao Oscar de 2016 por Os oito odiados).