Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 21h18.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 21h18.
Notícia da edição impressa de 15/09/2017.
Alterada em 14/09 às 17h14min
Agente duplo
Tom Cruise interpreta homem que enganou tanto a CIA quanto Pablo Escobar
UNIVERSAL PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Em Feito na América, o ator Tom Cruise e o diretor Doug Liman reeditam a parceria de No limite do amanhã (2013). O novo longa-metragem tem inspiração na história real de Barry Seal, um traficante e piloto recrutado pela CIA.
Mistura de suspense, ação e aventura, o filme destaca uma trama internacional. Em plena Guerra Fria, o protagonista é um homem convidado pela inteligência de seu país para fazer registros fotográficos da América Central. Entretanto, seu desempenho como piloto e os contatos com o governo norte-americano lhe rendem também ligação com o então emergente Pablo Escobar.
Também participam do elenco artista como Domhnall Gleeson (Ex Machina), Sarah Wright (Parks and Recreation) e Lola Kirke (Mozart in the jungle). Já o cineasta responsável pela direção do título é conhecido por A identidade Bourne.