Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 18h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 19h51min

Voz com pot�ncia das cordas

Lenine se apresenta com a Camerata Florian�polis no Audit�rio Ara�jo Vianna

Lenine se apresenta com a Camerata Florian�polis no Audit�rio Ara�jo Vianna


FERNANDA HINNING/DIVULGA��O/JC
Neste domingo, a partir das 19h, a Camerata Florianópolis traz o cantor Lenine ao palco do Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). O espetáculo - do qual algumas músicas também podem ser assistidas no canal do YouTube do artista: youtube.com/user/Lenineoficial - chega agora a Porto Alegre atendendo a pedidos do público.
Sucessos do cantautor como O último pôr do sol, Miragem do porto, Pedra e areia, Tudo por acaso e Castanho ganham ainda mais potência ao som dos violinos da orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, com os arranjos especiais produzidos por Luiz Gustavo Zago. 
Com mais de 30 anos de carreira consolidada, o cantor, violonista e compositor Lenine há algum tempo vem se apresentando com formações mais eruditas. Já a Camerata Florianópolis, ao longo de seus 23 anos de atuação, vem se destacando por sua pesquisa sonora junto a diversos estilos e gêneros musicais. Realizou concertos com importantes artistas brasileiros, como Toquinho, Daniel e Daniela Mercury. A orquestra figura hoje entre os mais importantes grupos do gênero no Brasil e vem desde sua fundação, em 1994, atuando ininterruptamente. 
Os ingressos para Camerata Florianópolis convida Lenine custam de R$ 50,00 a R$ 180,00 - pelo site www.ingressorapido.com.br ou Call Center, na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) e na do Araújo Vianna somente no dia do show.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia