Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de agosto de 2017. Atualizado às 19h28.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 28/08 às 19h28min

Magnitude dos danos do Harvey no Texas é a 'maior de sempre', diz Trump

"Estou trabalhando com o Congresso para uma resposta aos danos causados pelo Harvey", disse Trump

"Estou trabalhando com o Congresso para uma resposta aos danos causados pelo Harvey", disse Trump


NICHOLAS KAMM / AFP/JC
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na tarde desta segunda-feira, que a magnitude dos danos da tempestade tropical Harvey no Texas é "a maior de sempre". O republicano irá fazer uma visita ao Estado nesta terça-feira, mas a cidade ainda não foi divulgada pela Casa Branca. Ele ainda deixou aberta a possibilidade de fazer uma segunda visita ao Texas no fim de semana ou ao Estado da Louisiana.
"Estou trabalhando com o Congresso para uma resposta aos danos causados pelo Harvey", disse o presidente em uma rápida conversa com jornalistas no Salão Oval da Casa Branca, ao lado do presidente da Finlândia, Sauli Niinisto. Os dois devem discutir temas como terrorismo, guerra no Afeganistão, Rússia e o Ártico, entre outros assuntos.
Niisto disse a jornalistas, antes de deixar a Finlândia, que conversaria sobre o Mar Báltico com Trump. Outro assunto que pode estar na conversa com os dois são as relações comerciais entre os países. "Infelizmente, a Finlândia tem superávit com os EUA", disse o republicano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia