Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado às 08h34.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Espanha

18/08/2017 - 08h34min. Alterada em 18/08 às 08h36min

Morre mulher ferida no ataque em Cambrils, segundo polícia da Espanha

Autoridades da Catalunha informaram nesta sexta-feira (18) que morreu uma mulher ferida no ataque a uma popular cidade costeira ao sul de Barcelona, Cambrils. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi a primeira morte confirmada no ataque ocorrido no fim da noite da quinta-feira na cidade, 130 quilômetros ao sul de Barcelona.
O incidente em Cambrils ocorreu horas após uma van atropelar pessoas em uma área movimentada de Barcelona, matando 13 pessoas e deixando outras 100 feridas.
Em Cambrils, a polícia matou a tiros cinco pessoas que usavam cinturões com falsos explosivos e que lançaram um veículo contra um grupo de turistas e moradores. No total, seis pessoas, entre elas um policial, ficaram feridas no incidente na cidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia