Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de agosto de 2017. Atualizado às 10h57.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

24/08/2017 - 10h22min. Alterada em 24/08 às 10h59min

Lancha naufraga e causa mortes no litoral baiano

Folhapress
Uma lancha naufragou em Salvador na manhã desta quinta-feira (24) na Baía de Todos-os-Santos com cerca de 130 passageiros a bordo. Segundo a Astramab (Associação de Transportadores Marítimos da Bahia), entidade que reúne donos de embarcações, a lancha Cavalo Marinho I tinha capacidade pra 162 pessoas.
As primeiras informações da Capitania dos Portos apontam que 21 pessoas feridas foram resgatadas e outras três teriam morrido no acidente. A travessia das lanchas, que demora cerca de 40 minutos, foi suspensa. O naufrágio ocorreu por volta das 6h30min, no momento em que a lancha deixava Mar Grande, no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador.
A Marinha e a Capitania dos Portos estão no local do acidente para auxiliar o Corpo de Bombeiros no resgate às vítimas. O mau tempo na região tem deixado o mar agitado durante toda a semana. Na quarta-feira (23), as travessias no local onde houve o acidente chegaram a ser interrompidas.
O naufrágio na Bahia ocorre quase dois dias após uma outra embarcação, desta vez, no Pará, afundar com dezenas de pessoas a bordo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia