Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de agosto de 2017. Atualizado às 14h12.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Festival de Gramado

22/08/2017 - 09h04min. Alterada em 22/08 às 14h12min

Longa 'A fera na selva' será exibido nesta terça-feira em Gramado

Filme dirigido por Paulo Betti, Eliane Giardini e Lauro Escorel integra mostra de longas brasileiros

Filme dirigido por Paulo Betti, Eliane Giardini e Lauro Escorel integra mostra de longas brasileiros


FERNANDO EFE/DIVULGAÇÃO/JC
Na noite desta terça-feira (22), o longa A fera na selva, dirigido pelo ator e diretor Paulo Betti, Eliane Giardini e Lauro Escorel e que integra a mostra de longas brasileiros será exibido no Palácio dos Festivais, no 45º Festival de Cinema de Gramado. Betti chegou à Serra gaúcha com a agenda lotada na segunda-feira. A sessão de exibição na noite de hoje terá audiodescrição.
A Fera na Selva concorre no Festival na categoria Longas-metragens brasileiros ao lados das obras As Duas Irenes, Bio, Como Nossos Pais, O Matador, Não Devore Meu Coração!, Pela Janela Vergel.
Também nesta terça, o documentário Desarquivando Alice Gonzaga, de Betse de Paula, será visto em Gramado. O trabalho homenageia a filha de Adhemar Gonzaga, responsável pelo acervo da produtora Cinédia. "É um filme de memória, mas também muito divertido. Betse foi muito feliz na montagem", comentou ela.
Leia mais sobre o Festival de Gramado no Caderno Panorama
Com reportagem de Caroline da Silva 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia